Ministério
de Administração

O ministério de administração é responsável, junto com a diretoria administrativa, pela gestão da Igreja. 

A operação administrativa da Quarta Igreja Batista de Campo Grande inclui:

1) Recolhimento dos dízimos e ofertas

2) Autorização dos gastos (Orçamento aprovado em Assembleia)

3) Gestão financeira

4) Controle das compras 

5) Controle dos pagamentos

6) Contratação de prestadores de serviço

7) O fluxo de caixa

8) Relatório da tesouraria

9) Relatório da Comissão de Exame de Contas

10) Gestão de Pessoal

11) Gestão Ministerial

12) Conservação patrimonial

13) Avaliação anual do Conselho Fiscal

O ministério de administração deve estar consciente que sua missão inclui motivar a Igreja à fidelidade a Deus e prover todo o necessário para que haja a concretização da missão de Deus no mundo através das ações da Igreja. Para isto, deve administrar com zelo os recursos, priorizando os investimentos em pessoas e construindo estruturas gerenciais e físicas para abençoar vidas através dos ministérios e das atuações da Igreja.  

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